pousada_B_looping_468x60.gif

segunda-feira, 7 de março de 2011

O Grande Mandamento

Esse estudo foi realizado na Igreja Metodista do Núcleo Bandeirante, Distrito Federal, no dia 06/03/2011.
Pregador: Pr Thiago Fazzio

• Mateus 22.34-40

Deus é o próprio amor. Jesus demonstrou o amor de Deus por nós, e nos ordenou amar o nosso próximo. Devemos nos dedicar ao Senhor que servimos. Temos que deixar que Deus nos use.

Às vezes nos questionamos que não estamos sendo usados por Deus. A verdade é que temos que estar em comunhão constante com Deus. Deus vai ao nosso encontro, mas às vezes nós deixamos outros motivos nos desviar do caminho de Deus.

Separar o tempo para servir a Deus é de extrema importância. O preço já foi pago por Jesus, mas muitas vezes custa para cumprirmos os mandamentos de Deus.

• Colossenses 3.23-24

Amar a Deus de todo coração é empenharmos, é ter propósito de servir a Deus, é nos aplicarmos sem cometer vacilo.

Ex:Um jogador de futebol, em seu empenho para com o seu time, quando a bola está com o jogador adversário, ele para tentar capturar a bola chega a dividir com o outro jogador. Conseguirá a posse da bola aquele que tiver maior empenho.

- Youtube: vendedor de celular. (Prova de empenho)

Dessa forma, devemos dar de melhor que temos para Deus. O inimigo tenta nos impedir de servir a Deus de todo coração, colocando dificuldades. Essa é uma batalha que temos para alcançar vitória.

Nós podemos obedecer a Deus, mas mesmo assim não nos arrependermos de todo coração. Temos que ser devotos a Deus. Deus merece o nosso louvor e dedicação, de todo nosso coração. O reino de Deus não é a igreja. A igreja faz parte do reino de Deus.

Notícias de Parceiros

Formulário de Contato